Visitas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Na busca por respostas... ??????

Nossa..A pouco terminou o ano e o carnaval ja esta ai e junto um feriado.
Feriado bom esse...para descansar.
Descansar principalmente o corpo pois logo começa o ano e a dita vida normal.
Mas feriado bom também para fazer algumas reflexões.
Preciso buscar respostas dos últimos acontecimentos, das ultimas semanas os quais
me fizeram bem, muuuito bem, porem me deixaram confusa, sem saber a direção que devo tomar,
se é que devo tomar alguma.
Algumas perguntas que teimam em surgir na minha cabeça e junto também surgem
as respostas que eu gostaria que tornam-se reais.
Mas....realidade e vontade nem sempre andam em harmonia, por isso hoje deitarei a cabeça no meu travesseiro e partirei em busca de respostas, já que minha mente esta tomada de pontos de interrogação!!!
BOM CARNAVAL A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário