Visitas

segunda-feira, 29 de março de 2010

JUNTANDO OS 'PEDAÇOS DE MIM'

Como postei antes, estava na busca das palavras certas para descrever o que vivenciei no sábado. Parando para refletir  descobri que nao há palavras certas para descrever aquela mistura de sentimentos... amor, saudades, conhecimentos, alegria, tristeza também pelas lembranças que me vieram a mente. Enfim...não tem como descrever.
Quem não conhece a historia não deve estar entendendo nada não é?
Mas vou começar então a contar uma historia pra vocês. 
Em 24 de Dezembro nascia uma menina com pai, mãe e irmãs a seu redor...uma familia normal...nem tao normal assim, porque menos de um ano depois esta menina viu seus pais se separarem, viu-se ir morar com os tios, desestruturando toda sua familia, desmanchando-se em pedaços. 
E assim ela passou a infância dela toda, a adolescência e também uma boa parte da fase adulta, tendo que estar longe de todos que ela amou desde seu nascimento. Essas pessoas que ela amou..jamais entenderam a sua posição em não procura-los, em não chama-los, mas essa atitude deu-se em razão do medo que sua nova familia tinha de talvez a perder. Doce ilusão deles..o coração da menina era grande demais...cabiam todos eles. Ela estava ciente de cada sacrificio, de cada noite mal dormida, de cada fralda trocada, de cada choro na escola, de cada estudo pago...enfim ela sabia de todos os sacrifícios e de todo o amor que seus pais lhe deram. 
Mas a menina cresceu...virou mulher...Nem tão mulher assim... porque de vez enquando ainda tem atitudes de menina, canta, dança,brinca,  chora e ri na mesma proporção teve filhos, formou-se, foi em busca de seus objetivos, uns foram alcançados outros ainda nao, mas pode enfim sair na busca de seus pedaços que ficaram pelos caminho da sua vida. Não conseguiu juntar todos ainda e também não conseguiu encontrar algumas respostas que passou a infância , a adolescência e a fase adulta querendo descobrir. 
As respostas já não importam mais tanto assim.
Mas sábado ( 27/03/10) foi especial demais para essa menina, que hoje ja é uma mulher. 
Ela conseguiu reencontrar boa parte desses 'pedaços', e cada  um destes 'pedaços' que haviam ficado para  trás tinha um pedacinho a mais,pedaços que geram uma nova geração,  isso a fez mais feliz ainda. 
A menina/mulher reencontrou a familia. A familia que havia ficado para tras, num passado triste que volta agora aos poucos num presente alegre e num futuro que promete ser melhor ainda. 
Caso nao tenham entendido ainda, a menina a qual me refiro neste resumido desabafo sou eu. 
Posso dizer que hoje estou feliz demais, pois reencontrei-os. A palavra correta não seria reencontrei pois sempre soube onde estavam, apenas faltava a 'coragem' de ir ate eles.
Permito-me dizer que estou em paz comigo mesma , leve como a brisa. Pois cada minuto que passei na presença deles e cada abraço, cada beijo que dei e ganhei, recompensou qualquer ausencia escondida/reprimida. Minha adrenalina, meu emocionou esta agora...aos poucos voltando ao normal, porem com a certeza de que NUNCA MAIS nos afastaremos por tanto tempo.
AMO DEMAIS CADA UM DE VOCES !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário