Visitas

terça-feira, 9 de março de 2010

Simplesmente adorei isso, troquei as respostas apenas.


SE EU FOSSE…
Se eu fosse um mês: Seria Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana: Seria Quarta
Se eu fosse uma hora do dia: Seria Meia-noite.
Se eu fosse uma estação: Seria o Inverno.
Se eu fosse um planeta: Seria Saturno.
Se eu fosse um filme: Seria “Como se Fosse a Primeira vez”.
Se eu fosse um estado: Seria Natal.
Se eu fosse um móvel: Seria um celular.
Se eu fosse um pecado: Seria a luxúria.
Se eu fosse um sentido: Seria a visão
Se eu fosse uma pedra: Seria um cristal.
Se eu fosse uma árvore/Planta: Seria uma “comigo-ninguém-pode”
Se eu fosse uma flor: Seria uma Tulipa.
Se eu fosse um clima: Seria frio.
Se eu fosse um prato: Seria um prato de massa.
Se eu fosse um instrumento musical: Seria um piano.
Se eu fosse um elemento: Seria o fogo.
Se eu fosse uma cor: Seria vermelho.
Se eu fosse um animal: Seria uma leoa.
Se eu fosse um som: Som de uma caixinha de musica.
Se eu fosse uma música: Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Se eu fosse um sentimento: Seria a solidariedade.
Se eu fosse um lugar: Seria a praia deserta.
Se eu fosse um sabor: Seria algum sabor doce.
Se eu fosse uma palavra: Seria alegria.
Se eu fosse um verbo: Seria SER e FAZER.
Se eu fosse um objeto: Seria um computador.
Se eu fosse uma parte do corpo: Seria as mãos.
Se eu fosse um número: Seria 10.
Se eu fosse um Símbolo: Seria da paz.
Se eu pudesse ser qualquer coisa: Seria FELIZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário