Visitas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meus Filhos vocês nunca vão crescer o bastante que não caibam no meu colo!!






"Lugares onde se pode rir são muitos: As festas, os bares, os jantares, a disneyworld, com amigos e desconhecidos.
Os risos não necessitam justificativas. Mas são poucos os lugares onde se pode chorar, sem sentir vergonha, e sem ter de suportar a tolice dos insensiveis que desejam transformar o choro em riso. Eles não entendem.
- Mãe é o unico lugar onde se pode chorar sem sentir vergonha -" ( Rubem Alves)



Sei que algumas pessoas devem estar se perguntando pq postei aqui apenas a foto da Leh se tenho mais dois filhos. Sabem o que é? Eles não permitiram divulgar suas imagens, motivo? Vergonha eheheh. Mas amo todos tres da mesma maneira, amor de mãe nao tem como ser diferente, é incondicional. 

2 comentários:

  1. Lindas palavras de Rubens Alves...São lindas pq são verdadeiras...

    Me permito ser criança, pq antes de tudo sei que sempre preciso de colo de mãe...E pra mãe os filhos são sempre criança...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Abraço pra voce tbm Ge. Os filhos nunca crescem meu amigo, não importa a idade que tenham eles sempre precisarão em uma hora ou outra de um colo, mas não pense que nós mães nao precisamos de um colo ou de um abraço carinhoso dos filhos porque precisamos sim. Grande abraço pra voce!

    ResponderExcluir