Visitas

terça-feira, 11 de maio de 2010

RAZÃO X LOUCURA...


 RAZÃO X LOUCURA,



porque a RAZÃO É UMA LOUCURA E A LOUCURA TEM TODA RAZÃO.
ELAS SE COMPLETAM, SÃO ELAS QUE DÃO AQUELE PONTO EXATO À VIDA.
A RAZÃO É AQUELE ALIMENTO QUE EQUILÍBRA  A  VIDA...
A LOUCURA É O TEMPERO, A PIMENTA, O CHEIRO QUE DÁ PRAZER À VIDA...
O limite da Razão não é loucura é o tempero exato, sempre que a razão se deixa levar pelas imprudências exageradas é ai que a loucura se instala.
Então, VIVA A LOUCURA! Porque é ela quem faz seu coração pulsar mais forte...
É em nome dela que os amantes saem cantando na chuva, fazendo serenatas, gritando ao mundo sua paixão... Sem medo, sem vergonha!!!!
A Loucura no Amor é nada mais que as fantasias, os sonhos, os desejos...
A Razão é centrada, 100% ajuizada e sensatez demais estraga. Por isso a necessidade vital das fantasias vindo do íntimo dos desejos com grande imaginação...
A loucura é natural do homem, já a razão foi criada pela civilização para tentar controlar a rebeldia da loucura que se opõe ao normal, enfatizando a alma inovadora. É bom podermos dar asas às loucuras do coração, mas saber a hora que a razão precisa tomar as rédeas e impor o controle, mesmo triste pensar  que até a razão tem que dar razão pra loucura, se não o mundo não anda, se você não é louco para enfrentá-lo é A LOUCURA QUE DÁ ESSA CORAGEM PARA SEGUIR EM FRENTE.
Vá, seja louco o suficiente para dar razão à loucura e enfrente o mundo! Assim não pode existir uma limitação entre elas. Se isso acontecer, o AMOR, em questão, ficaria triste!!!
O amor precisa da RAZÃO para se eternizar e precisa da LOUCURA, da FANTASIA para ser diferente, mágico... a cada dia!!!!
Um relacionamento acaba, quando a razão se ilimita,  colocando limites na loucura de suas fantasias.






Maria Barros
Publicado no Recanto das Letras em 16/12/2008
Código do texto: T1338296

Nenhum comentário:

Postar um comentário