Visitas

terça-feira, 23 de março de 2010

Doce Dia pra Voce !!!! São as nossas diferenças que fazem a diferença!!!

Bom Dia!!! Hoje acordei assim... poetica, romantica, melancolica...
Mas com uma paz de espírito que me deixa ligeiramente 'leve como a brisa'...
Hoje, especialmente hoje...to carregada de magia, de emoção.
Razão especial?
Não tem...
ou tem?
Sei la...É que meu coração e minha alma se
transformam a cada experiencia...
E mais... o "DOCE" sabor da vida me faz sentir assim!!!


Não se surpreendam com minhas postagens de hoje, elas apenas mostrarão
meu estado de espirito...
By Cá.

"E QUE MINHA LOUCURA SEJA PERDOADA
PORQUE METADE DE MIM É AMOR...E A OUTRA
METADE TAMBEM..."
(Oswaldo Montenegro)

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
( Clarice Lispector )

"O carinho é responsável por nove-décimos
de qualquer felicidade sólida e durável
existente em nossas vidas."

"Segue seu destino;
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas flores;
O resto é a sombra das árvores alheias"

Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.
Apesar dos ferros, construo a dura liberdade.
Prefiro a loucura à realidade,
e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança.
Eu sou assim.
Pelo menos assim quero fazer: a que explode o ponto e arqueia a linha,
e traça o contorno que ela mesma há de romper.
A máscara do Arlequim não serve apenas para o proteger quando espreita a vida,
mas concede-lhe o espaço de a reinventar.
Desculpem, mas preciso lhes dizer:
EU quero o delírio.
Lya Luf

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada
da montanha da vida,
removendo pedras e plantando flores".
(Cora Coralina)

'Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta.
Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo.
Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas.
Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar... '‘
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário