Visitas

terça-feira, 23 de março de 2010

TEM MUSICAS QUE SAO ASSIM...

Levam a gente onde o coração quer estar!
Trazem para a gente aquilo que não podemos ter...
E deixam com a gente a saudade do que ainda não se viveu!


Não sou fa de carteirinha do Cantor Daniel nao,
mas esta nova musica dele 'mata a pau'.


TENHO QUE SONHAR
Daniel

Que droga de paixão
Que me prendeu
Quase me matou
Me enlouqueceu
Foi um vendaval
Dentro de mim

Explosão de amor
Que não tem fim
Uma dose de amor fatal
Doce sabor de paixão
Provei, gostei, mas me dei mal
Embriagou meu coração
E agora o que eu eu vou fazer pra sair dessa
Outra pessoa, outro amor não me interessa
Tem que ser você

Eu sinto a sua falta
Eu morro de desejo
Eu fecho os olhos
Sinto o gosto do seu beijo


Não dá pra te esquecer
Seu amor ficou no meu olhar
Será que um dia você vai voltar
Tenho que sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário