Visitas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Preciso confessar...EU NAO PRESTO...




EU NÃO PRESTO!
Eu sei que vocês devem estar pensando... “Eu já sabia.”
Na verdade todo mundo sabe. Meus pais, perceberam desde cedo. Meu marido imagina, meus filhos se convencem diariamente, meus amigos, aos poucos vão descobrindo...
E quer saber, eu sempre soube.
Nunca prestei pra ser alguém comum. Sempre quis ser alguém especial, e tenho certeza que sou para algumas pessoas.
Nunca prestei pra burra.
 Por isso sempre soube observar tudo e todos, e estudar. E continuar estudando a vida toda.
Nunca prestei para ser sustentada, bancada, escorada, ou coisa parecida. 
Acho que quando você tem uma boa profissão, quando você se sente útil, e seu trabalho serve de ponte para a realização dos seus sonhos, isso deixa você se sentir livre. Aí sim, você está pronto para dividir a vida com alguém.
Nunca prestei pra ser mal educada, grossa, ou desagradável com as pessoas
Muitas pessoas já me humilharam e eu revidei com um sorriso.
Nunca prestei pra santa. Não nasci pra Virgem Maria.
Nem presto pra prostituta.
Jamais conseguiria deixar alguém encostar em mim sem sentir algo especial.
Não presto pra ser feita de boba. 
Se alguém me faz, é durante o tempo exato que durar minha cegueira. Mas ao abrir os olhos, sei ser fria e racional para terminar com qualquer tipo de relação. Mesmo que o corte me doa na carne.
Não presto pra mentirosa.
Já menti, feio e bastante. Mas a mentira me incomodou tanto, que passei a não gostar de mim mesma e a me condenar, antes que alguém o fizesse.
Eu sou meu próprio Juiz. E sei que ninguém é perfeito. Nunca prestei para a perfeição.
Mas também não presto para ser taxada disso ou daquilo,
 mas pouco me importo se me taxam. Minha indole, meu carater falam por mim. Mas há muito deixei de taxar as pessoas.
Mas vou dizer uma coisa pra vocês:
Eu não me presto a nenhum tipo de papel que meus princípios não concordem.
E sei, existe um montão de mulheres e de homens que não prestam, assim como eu.
E afirmo com certeza: As pessoas que não prestam... SÃO AS MELHORES!

Porque só assim seremos mais felizes... porque para a felicidade... NÓS PRESTAMOS!

Estas palavras foram tiradas do blog da Michele. Uma jornalista de Guaporé que ao ler seu blog acabei me identificando com muitas das suas postagens. Nessa ai acima em especial. Fiz algumas modificações mas descobri que como ela tambem nao presto.
Bjus no coraçao de voces. 

Um comentário:

  1. Põe o endereço do blog dela...assim podemos também ler. Gostei de seu blog...maneiro. bjo

    ResponderExcluir