Visitas

sábado, 20 de novembro de 2010

Pois é....depois de passar algum tempo afastada daqui resolvi voltar.

Meu pai fez a cirurgia, esta bem..na medida do possivel. Sabemos que
infelizmente esta doença não tem cura, mas pelo menos ele esta aqui
conosco.
Queria apenas dizer que estava com saudades daqui, e respondendo
as perguntas das pessoas que perguntaram por onde eu ando quero
dizer que estou bem, estou trabalhando como uma doida. Em tres turnos
em quatro empregos, mas ta valendo. Assim ocupo minha cabeça mais.
Posso afirmar apenas que voltei com algumas cicatrizes...com algumas feridas mas isso
faz parte da vida de qualquer ser humano e pra mim nao ia ser diferente,
não tem porque ser diferente.
Bju grande no coração de todos aqueles que andaram perguntando por mim
e que me mandaram email. 

2 comentários:

  1. Olá Cátia!!

    Tem um desafio lá no meu blog para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Me passa seu email.
    Meu email é cristiane_martins@ymail.com
    Quero saber sobre a escolinha.
    Bjusss

    ResponderExcluir