Visitas

domingo, 28 de novembro de 2010

Recebi este desafio da amiga Nilce Lobato, do blog dela Alma Dourada ( Por sinal é tuuuudo de bom)
7 DESAFIOS.  Confesso que deu um certo medinho de responder, mas vamos lá...




07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer 

* Mandar algumas pessoas longe. (hoje ainda minha educação não permite)
* Ter um carro (só meu)
* Conhecer alguns lugares por esse Brasil afora
* Reencontrar algumas pessoas que não vejo a tempo
* Continuar acreditando que tudo ainda pode mudar...
* Quitar meu cartão de crédito ( hahaha)
* Ver algumas pessoas mudarem de verdade...


 07 coisas que eu mais digo
     Eles não colocam comida na minha mesa, portanto to me lixando para o que eles pensam...
    Pode falar? ( Fone com a Luh)
    Pai como o senhor esta?
   Trabalho como uma doida...
   Sou intensa..não sei ser metade...
   Estou com sono.
   Mazaaaaa

07 coisas que eu faço bem

Meu trabalho (qualquer um dos quatro)
Ser Mãe
Ser Amiga
Dirigir
Ficar lembrando o passado. ( Aff)
Organização
Bolo de Cenoura.

07 defeitos meus
Falar o que não devo as vezes. (nem todos aceitam sinceridade)  
Ansiosa.
Gritona (falo alto demais)
Falar demais
Curiosa ( as vezes onde não devo)
Grudenta e sonhadora
Viciada em algumas pessoas...

07 coisas que eu amo
Família.
Nega Maluca ( bolo)
Minha amiga Luciana Dewes
Refrigerante ( não é a toa que estou acima do peso)
Meu celulares
Ouvir músicas.
Ser Pedagoga

07 qualidades
Pensar antes de falar
Atenciosa.
Amiga
Educada.
      Intensa demaaaais
      Organizada (minha bagunça é organizada)
      Compreensiva






 07 pessoas para fazer esse jogo


Bju grande. 




3 comentários:

  1. Prezada Bianca, seu blog é ótimo, apenas um alerta: selinhos e desafios são spam. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar as ideias em ordem pra esse desafio! :)

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinhaa!

    Li todo teu blog,e confesso, AMEI! Me identifiquei muito com as crônicas,algumas já conhecia,mas fiz questão de ler tudo por achá-las maravilhosamente perfeitas!

    Agora vou estar sempre por aqui, aguardando novas postagens!

    Um beijo grande!
    Adoooro tu!

    ResponderExcluir